Confira os municípios cearenses que avançam de fase; veja o que volta a funcionar



Quase um quarto dos municípios cearenses avança de fase hoje (22) no Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais. Na Capital, as novidades para o período são relativas às aberturas parciais de restaurantes, celebrações religiosas e esportes ao ar livre, além da liberação de 100% do trabalho presencial a atividades das cadeias produtivas da indústria química, de artigos de couros e calçados, metalmecânica, saneamento e reciclagem, energia elétrica e construção civil.
Para 18 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e outros 25 do Interior, que compõem a área de saúde de Fortaleza (classificação do Governo Estadual para estabelecer diretrizes relacionadas ao combate à pandemia no Ceará), será a vez do comércio voltar a abrir as portas com 40% da mão de obra, além do reforço do quadro de cadeias já liberadas para atuar durante a fase de transição.
DN

Related Post

Confira os municípios cearenses que avançam de fase; veja o que volta a funcionar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 22 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...