Conmebol agradece Bolsonaro por Brasil sediar Copa América e gera polêmica

FOTO ILUSTRATIVA
A Conmebol agradeceu, nesta segunda-feira, 31, ao presidente Jair Bolsonaro e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por “abrir as portas” do Brasil para a realização da Copa América deste ano, após a Argentina desistir de organizar o evento em meio à pandemia de Covid-19. Houve uma consulta ao governo federal, que deu sinal verde para o torneio.
A publicação gerou polêmica nas redes sociais. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) pediu a convocação de Rogério Caboclo, presidente da CBF, para a CPI da Covid. "A questão é não brincar com a vida dos brasileiros. E não fazer demagogia a troco da morte de inocentes", disse o pedetista.

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), disse hoje não ver grandes problemas na realização da Copa América no Brasil, desde que sejam adotadas medidas sanitárias para evitar, por exemplo, a disseminação de novas cepas do coronavírus. "Se não tiver público e tiver todas as garantias sanitárias, com certeza absoluta, não vejo grandes problemas, porque nós temos já campeonatos andando", disse o parlamentar.
Fonte: O Povo

Related Post

Conmebol agradece Bolsonaro por Brasil sediar Copa América e gera polêmica BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 1 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...