CPI pedirá ajuda à Interpol para encontrar Carlos Wizard, diz Aziz

 Presidente da CPI da Covid
 e senador da República
 ,
Omar Aziz (PSD-AM),
O presidente da CPI da Covid e senador da República , Omar Aziz (PSD-AM), informou que a comissão irá requisitar à Interpol - Organização Internacional de Polícia Criminal - ajuda para que empresário Carlos Wizard seja encontrado. As informações são da jornalista Camila Mattoso.

Segundo o parlamentar, "ele (Wizard) está em local incerto e não sabido. Vamos pedir ajuda da Interpol para saber onde está e buscar o passaporte dele, como a Justiça já determinou."

Na última sexta-feira (18), a Polícia Federal realizou uma busca do empresário após solicitação da Justiça, mas não houve sucesso . A informação disponibilizada à PF é a de que Carlos Wizard está nos Estados Unidos, porém, o órgão descobriu que o empresário encontra-se no México desde o dia 30 de março.

Carlos Wizard é tido, por depoentes da CPI da Covid, como um dos membros do 'gabinete paralelo' que aconselharia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na condução da pandemia do novo coronavírus.


Related Post

CPI pedirá ajuda à Interpol para encontrar Carlos Wizard, diz Aziz BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...