Fortaleza vence Ceará em Clássico-Rei e avança às oitavas de final da Copa do Brasil


O quinto Clássico-Rei de 2021 terminou com triunfo tricolor. Na noite desta quinta-feira, 10, o Fortaleza venceu o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e carimbou classificação para as oitavas de final do torneio, embolsando premiação de R$ 2,7 milhões.
Os gols do duelo foram marcados por Felipe e David, duas vezes. Como o confronto de ida terminou empatado em 1 a 1, a equipe do Pici avança à próxima etapa com o resultado positivo, fatura cota milionária e conhecerá o adversário em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - os duelos estão previstos para acontecer nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

O Tricolor voltará a campo diante do Sport-PE, no próximo domingo, 13, a partir das 20h30min, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Vojvoda lidera a Série A, com seis pontos.

Já o Vovô terá pela frente a Chapecoense-SC, também no domingo, 13, às 20h30min, na Arena Condá, em Chapecó, pela competição nacional. O Alvinegro ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com três pontos.


Related Post

Fortaleza vence Ceará em Clássico-Rei e avança às oitavas de final da Copa do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...