MPCE já discutiu a retomada das aulas presenciais com 16 municípios cearenses; 4 do Cariri

FOTO ILUSTRATIVA
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) anunciou nesta terça-feira (15) que, por meio do Centro de Apoio Operacional da Educação (Caoeduc), está acompanhando reuniões para discutir a retomada de aulas presenciais nas escolas municipais de várias cidades cearenses.
O MPCE afirma que os encontros virtuais são promovidos por iniciativa de promotores de Justiça de diversas cidades, e que contam com a participação de secretários e representantes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação dos municípios.

O Órgão afirma que vem recomendando que cada município elabore um Plano de Retomada das Aulas Presenciais e realize visitas in loco em algumas instituições de ensino. Até o momento, o MPCE diz já ter participado de reuniões com 16 cearenses: Acarape, Ararendá, Baixio, Caucaia, Graça, Horizonte, Ipaporanga, Ipaumirim, Ipueiras, Jati, Lavras da Mangabeira, Penaforte, Poranga, Porteiras, São Benedito e Umari.
Por Alan Clyverton
Miséria.com.br

Related Post

MPCE já discutiu a retomada das aulas presenciais com 16 municípios cearenses; 4 do Cariri BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...