DISSE QUE ACUSAÇÃO É "INJUSTA E DISTORCIDA"
O procurador de Milagres, no interior do Ceará, Fellipe Neves Furtado, foi exonerado do cargo após um pedido voluntário feito na sexta-feira (15). O pedido veio após um vídeo que flagrou Felipe empurrando uma mulher durante uma festa na cidade circulou nas redes sociais.
A decisão, segundo ele, tem como objetivo dedicar-se integralmente à própria defesa diante de acusações que considera “injustas e distorcidas”.
🤳 O vídeo em questão foi registrado entre a noite da última quinta (14) e a madrugada de sexta-feira (15), em um dos festejos municipais da Festa de Agosto. A cena foi registrada por testemunhas. Em uma das gravações é possível ver o momento em que o servidor segura o rosto da vítima, que usa um vestido preto, e a empurra para trás.
Em requerimento enviado ao prefeito Anderson Eugênio de Oliveira, Furtado destacou que sua saída não tem motivação política ou administrativa, mas busca preservar a imagem da gestão municipal e garantir a lisura das investigações.
💬 “Minha decisão não é de fraqueza, mas de combate. Combato as falsas narrativas e a tentativa de destruir reputações com acusações sem lastro probatório”, afirmou no documento.
(Foto: Reprodução)







Nenhum comentário: