14 cidades cearenses registram chuva entre este sábado e domingo


O prognóstico para o período entre este mês e o próximo mês de maio é de 50% de probabilidade de chuvas abaixo da média, 40% em torno da normalidade e 10% de chances do acumulado total ser acima da média histórica

Choveu em pelo menos 14 cidades cearenses entre as 7 horas deste sábado (6) e domingo (7). De acordo com informações disponíveis na página virtual da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã deste domingo, atualizadas às 9 horas, o posto de Ibuguacu, em Granja, registrou 57 mm, maior acumulado entre as unidades.

Em seguida vêm os postos Sítio Urubu, em Coreaú, com 32 mm; Granja, em Granja, com 25 mm; e Martinópole, em Martinópole, com 16 mm. Os dez municípios restantes tiveram precipitações, conforme o órgão, de 15 mm para baixo. O documento apontou o posto de Messejana, em Fortaleza, com 6 mm – era o único da Capital na lista.

O prognóstico de chuvas para o período entre este mês e o próximo mês de maio é de 50% de probabilidade de chuvas abaixo da média, 40% em torno da normalidade e 10% de chances do acumulado total ser acima da média histórica.
Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Related Post

14 cidades cearenses registram chuva entre este sábado e domingo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 7 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...