Bolsonaro se reúne na manhã desta quarta com Lira, Pacheco, ministros e governadores; Renan Filho representa o Nordeste

Presidente Jair Bolsonaro
Está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (24) reunião presencial em Brasília, que deve durar toda a manhã, entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB-RJ), ministros e nomes do Legislativo Federal e de seis estados brasileiros. Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL) representa as unidades federativas do Nordeste.

A pauta do encontro está em torno da pandemia e traz aspectos como vacinação, disponibilização de leitos e isolamento social, ao qual Bolsonaro segue se mostrando contra desde a chegada da covid-19 ao Brasil. Segundo o Palácio da Alvorada, o momento é voltado a uma agenda integrada entre os poderes com foco no combate ao novo coronavírus.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ex-ministro Eduardo Pazuello, o procurador-geral, Augusto Aras, entre outras autoridades, participam da reunião, na qual estarão ainda os governadores de Goiás, Minas Gerais, Amazonas e Paraná, entre outros. O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tomou possa nesta terça-feira (23), também participa.

Related Post

Bolsonaro se reúne na manhã desta quarta com Lira, Pacheco, ministros e governadores; Renan Filho representa o Nordeste BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 24 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...