22 cidades do Cariri são autorizadas a iniciar o agendamento da vacinação contra Covid-19


Na última segunda-feira (22) a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) autorizou 126 municípios cearenses a iniciarem o agendamento da população para vacinação contra Covid-19 através da plataforma Saúde Digital. Destes, 22 são da região do Cariri.
Os municípios caririenses que foram autorizados a iniciar o agendamento são: Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barro, Brejo Santo, Crato, Farias Brito, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Nova Olinda, Penaforte, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Várzea Alegre.

“Os municípios estão com acesso liberado para organizar a agenda. Cada município poderá informar, eletronicamente, a agenda adotada, os locais de vacinação e horários disponíveis para a população por meio da plataforma Saúde Digital”, explicou coordenador do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Sesa, Araguacy Veras.

É importante lembrar que apesar do cadastro os municípios seguirão as fases de vacinação determinadas pela Sesa. O que significa que quem se cadastrar, mas não se encaixar na fase de vacinação em vigência, não será imediatamente agendado, contudo terá seu cadastro armazenado no banco de dados da plataforma.




Por Sarah Gomes
Miséria.com.br

Related Post

22 cidades do Cariri são autorizadas a iniciar o agendamento da vacinação contra Covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 23 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...