Canal do Servidor disponibiliza Informe Anual de Rendimentos para Declaração do Imposto de Renda 2021

Prefeitura de Fortaleza
Servidores ativos, aposentados e pensionistas previdenciários podem acessar a Declaração de Rendimentos Anual para o Imposto de Renda, no Canal do Servidor: servidor.sepog.fortaleza.ce.gov.br.
O documento está disponível na Área Restrita (http://ssp.sepog.fortaleza.ce.gov.br/sistema/login), acessada via login utilizando matrícula e senha. Dentro do sistema, o usuário deverá clicar no ícone Rendimentos, escolher o ano e por fim, clicar para baixar o documento no computador ou imprimir. 
O servidor que não possui acesso ao sistema deverá enviar suas informações (nome completo, matricula e CPF) para suporte.portaldoservidor@sepog.fortaleza.ce.gov.br, solicitando acesso.
Se porventura o servidor sentir dificuldades ou ficar com dúvidas sobre o valor informado, deve procurar orientação do setor de RH do seu órgão. Se o problema for técnico, o mesmo deverá entrar em contato com o suporte através do e-mail: suporte.guardiao@sepog.fortaleza.ce.gov.br.
PENSIONISTAS (PENSÃO ALIMENTÍCIA)
Para ter acesso ao documento, o pensionista deverá solicitar por e-mail:jeovani.oliveira@sepog.fortaleza.ce.gov.br ou carloshenrique.tabosa@sepog.fortaleza.ce.gov.br.



Related Post

Canal do Servidor disponibiliza Informe Anual de Rendimentos para Declaração do Imposto de Renda 2021 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 3 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...