DESTAQUE LOCAL > VEREADORA GIOVANNA MOREIRA ENVIA OFÍCIO Á CÂMARA MUNICIPAL REPUDIANDO O DECRETO DO SR. PREFEITO ANTONIO ALMEIDA QUE CONVOCA SERVIDORES PARA UM RECADASTRAMENTO "PRESENCIAL" DESOBEDECENDO DECRETOS !!!!!

Poder Legislativo Câmara Municipal de Acopiara Gabinete do Vereador Giovanna Maria De Oliveira Moreira.

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Acopiara.

Venho manifestar com veemência o meu repúdio ao Decreto nº 014/2021, publicada no DO de 18 de fevereiro, por decisão arbitrária do Prefeito de Acopiara, Sr. Antônio Almeida Neto, com vistas a fazer recadastramento dos Servidores Públicos Municipais. Esse Decreto determina que seja feito um recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais titulares de cargo público de provimento efetivo e estáveis, mesmo entendendo como uma medida necessária, não é uma necessidade urgente, tendo em vista o delicado momento que passamos com a Pandemia da COVID19, com os auto níveis de mortalidade no nosso país.
Diante de todas as recomendações dos cientistas para manter o isolamento social e em respeito aos decretos estaduais de prevenção e combate a COVID19, é inaceitável que o gestor municipal promova situações que pedem gerar aglomerações e contribuir para a transmissão do vírus, isso demonstra total desrespeito e falta de consideração aos Servidores, a população de Acopiara e a todas as vítimas dessa doença.


Sala de sessões da Câmara Municipal de Acopiara/CE.
Acopiara/CE, 03 de Março de 2021.
Giovanna Moreira

VEREADORA – PDT

Related Post

DESTAQUE LOCAL > VEREADORA GIOVANNA MOREIRA ENVIA OFÍCIO Á CÂMARA MUNICIPAL REPUDIANDO O DECRETO DO SR. PREFEITO ANTONIO ALMEIDA QUE CONVOCA SERVIDORES PARA UM RECADASTRAMENTO "PRESENCIAL" DESOBEDECENDO DECRETOS !!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 3 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...