Destaque local!!!!!A reclamação do dia parte dos servidores públicos de Acopiara diante de um decreto municipal convocando os servidores para um recadastramento "presencial" eliminando assim o Decreto Estadual QUE NÃO PERMITE AGLOMERAÇÕES!!!!

O Prefeito Municipal de Acopiara emitiu ontem convocação presencial de servidores do município para um novo recadastramento com intuito de atualizar "dados", isso, com o imperativo, de que: " o funcionário que não comparecer" não receberá seu salário até atualização do mesmo. O cenário acopiarense para o COVID-19 é com índice altíssimo e estamos perdendo pessoas todos os dias, os decretos serão abduzidos diante da calamidade na saúde. 
Esses são os últimos dados da Secretaria da Saúde de Acopiara, pedimos  compreensão e que possamos sim fazer o recadastramento desde que: o procedimento seja por EMAIL, OU OUTRA PLATAFORMA, para que não  façamos aglomeração presencial. Isso Sr. Prefeito, é o que estamos fazendo respeitando o próprio decreto da Prefeitura Municipal e do Estado. 







 

Related Post

Destaque local!!!!!A reclamação do dia parte dos servidores públicos de Acopiara diante de um decreto municipal convocando os servidores para um recadastramento "presencial" eliminando assim o Decreto Estadual QUE NÃO PERMITE AGLOMERAÇÕES!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 3 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...