LOCAL > A VEREADORA GIOVANNA MOREIRA NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PEDIU Á SECRETARIA DA SAÚDE MAIORES ESCLARECIMENTOS QUANTO O PROCEDIMENTO DE VACINAÇÃO DOS IDOSOS !!!!

- EM TEMPO: NÃO HÁ UM ESCLARECIMENTO POR PARTE DA SECRETARIA DA SAÚDE DE QUEM É OU NÃO É "LINHA DE FRENTE" PARA VACINAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE!!!! - De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), profissionais da linha de frente são trabalhadores da área da saúde. Essa parcela da população foi priorizada por terem maior risco de exposição ao coronavírus. Esse grupo inclui aqueles que trabalham em: Esse grupo inclui aqueles que trabalham em: Enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de Covid-19; Transporte pré-hospitalar (Samu); Unidades de Pronto Atendimento (UPAs); Emergências de hospitais porta aberta; Laboratórios de biologia molecular; Centros de coleta, testagem e atendimento para Covid-19 - Além dos profissionais designados de acordo com a unidade em que atuam, também deverão receber as primeiras doses: Vacinadores; Agentes comunitários de saúde (ACS); Agentes de combate às endemias (ACE); Enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos em saúde bucal, médicos e dentistas da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Related Post

LOCAL > A VEREADORA GIOVANNA MOREIRA NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PEDIU Á SECRETARIA DA SAÚDE MAIORES ESCLARECIMENTOS QUANTO O PROCEDIMENTO DE VACINAÇÃO DOS IDOSOS !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 2 de março de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...