Após erro bizarro, novo sorteio da Liga dos Campeões define jogo entre PSG e Real; veja os confrontos



Após erros cometidos na manhã desta segunda-feira, 13, a Uefa reconheceu as falhas e realizou um novo sorteio para definir os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões. Com as mudanças, Messi e Cristiano Ronaldo não se enfrentam mais.

O Paris Saint-Germain agora encara o Real Madrid. Já o Manchester United enfrenta o Atlético de Madrid, duelo dos times que gerou confusão no primeiro sorteio. O campeão Chelsea continua com o Lille como adversário e o Benfica de Jorge Jesus encontra o Ajax.

As 16 equipes classificadas foram divididas em dois potes. Os primeiros colocados ficaram no pote 1, enquanto os segundos colocados estavam no pote 2. Os times dentro do pote 1 terão o direito de decidir as oitavas de final atuando em casa. Uma das mudanças para essa temporada é que não há mais a regra do gol fora de casa. No sorteio, havia apenas duas restrições: times que estiveram no mesmo grupo da primeira fase e clubes do mesmo país não poderiam duelar entre si.

Os jogos de ida estão previstos para os dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro. Os de volta ficam para os dias 8, 9, 15 e 16 de março.

Veja todos duelos das oitavas de final:

RB Salzburg x Bayern de Munique

Sporting x Manchester City

Benfica x Ajax

Chelsea x Lille

Atlético de Madrid x Manchester United

Villarreal x Juventus

Inter de Milão x Liverpool

Paris Saint-Germain x Real Madrid

Related Post

Após erro bizarro, novo sorteio da Liga dos Campeões define jogo entre PSG e Real; veja os confrontos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...