Granja anuncia 15º salário para professores em 2021. Câmara Municipal deve aprovar

11/12/2021 > SÁBADO
A prefeita de Granja, Juliana Aldigueri (PDT), anunciou nesta sexta-feira (10) por meio das redes sociais, a convocação extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores para a concessão de um abono, em forma de 15º salário, para os profissionais da educação do Município, sejam efetivos ou contratados.

Na ocasião, a gestora destacou também que o 14º salário já está na conta de todos os profissionais que fazem a educação da cidade. Ao todo, foram 1356 profissionais foram beneficiados com o 14º salário em forma de abono integral. O 15º deve ser votado e aprovado na Câmara Municipal para ser recebido em breve pela categoria.

“São R$ 5 milhões de reais extras nas contas dos servidores e no comércio de Granja. É uma medida que além de valorizar os profissionais da educação, incentiva a economia da nossa cidade. ”, destaca Juliana.

O município tem histórico de incentivo e parceria com profissionais da educação. “Pagamos em dia o melhor salário da região bem acima do piso nacional aos profissionais da educação, que merecem todo o nosso respeito e apreço”, conclui a gestora.

(*) RB

Related Post

Granja anuncia 15º salário para professores em 2021. Câmara Municipal deve aprovar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 11 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...