O caso de um roubo de carga de produtos de cosméticos na quarta-feira, 8, na BR-116, que causou um prejuízo de R$ 40 mil, foi elucidado pela Polícia Civil. As investigações apontaram para o envolvimento do motorista do caminhão, que teria fornecido a rota e fingido ser vítima na ação criminosa. Quatro pessoas foram presas em flagrante, e o material roubado foi recuperado. As informações foram divulgadas nesta segunda, 13, pelo delegado Pedro Viana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

levantamentos, por meio de câmeras de segurança, identificaram que dois veículos foram utilizados na ação. Um homem chamado Raphael Silva Feliciano foi preso no dia seguinte ao crime com um dos automóveis. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos motoristas do automóvel usado na fuga.

No interrogatório, Raphael relatou aos policiais que havia emprestado o carro a outro homem. No mesmo dia, provavelmente após serem informados da prisão de Raphael, criminosos abandonaram o caminhão na Paupina, no começo da noite, sem a carga.

Related Post

BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...