Vojvoda será o técnico do Fortaleza em 2022, confirma o clube

 10/ 12/ 2021 > SEXTA-FEIRA

Técnico do Fortaleza, Vojvoda, tem cláusula de renovação automática para 2022 no contrato(foto: Aurelio Alves)

O argentino Juan Pablo Vojvoda será o técnico do Fortaleza na próxima temporada. Quem garante é o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, que, na madrugada desta sexta-feira, 10, confirmou que o treinador que levou o time a uma inédita classificação à Copa Libertadores aceitou seguir no Leão apesar de ter recebido propostas de outras equipes.

"Chegamos a um entendimento o que já era esperado. A gente já vinha conversando há bastante tempo. Mas amadurecemos para fazer uma escolha junto. Nós vamos trabalhar juntos pelo Fortaleza. Junto com todos que estão no dia-a-dia do clube para fazer um grande ano", explica o dirigente.

O contrato de Vojvoda foi renovado por um ano. "O Fortaleza gosta de trabalhos com continuidade. Entendemos que isso faz bem ao futebol. Agradeço muito ao professor junto com a comissão técnica dele que escolheram o Fortaleza novamente. Eles tinham outras possibilidades. Ficar aqui no Fortaleza foi o que ele quis e vai trabalhar aqui conosco. Eu estou assumindo esse compromisso público da gente trabalhar cada vez mais e melhor pelo Fortaleza", completa Paz.

Related Post

Vojvoda será o técnico do Fortaleza em 2022, confirma o clube BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...