Adrilles é demitido da Jovem Pan após saudação associada ao nazismo

 O gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.




O comentarista Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan depois de fazer um gesto com a mão direita, associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação alemã que remete ao nazismo. Assim, ele não vai participar do programa Morning Show nesta quarta-feira, 9. As informações são do portal Poder 360.
O gesto foi feito durante um debate no programa Jovem Pan News sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e também foi desligado do Flow Podcast.

Em seu pronunciamento, Adrilles sugeriu que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo. Ao se despedir, ele levantou a mão direita para fazer uma saudação. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos comentar “Surreal, Adrilles”.

O vídeo em alta resolução de Adrilles Jorge fazendo SAUDAÇÃO NAZISTA. Esse sujeito deveria ser preso e a emissora ter sua concessão pública REVOGADA. pic.twitter.com/zObTCJG89h — Jones Manoel - Youtube: Jones Manoel (@_makavelijones) February 9, 2022


Adrilles nega que tenha tenha feito gesto nazista e confirmou na manhã desta quarta, 9, sua demissão da Jovem Pan. Ele alega que apenas deu "tchau" após o debate. Disse ainda estar "pasmo" pela repercussão do caso, e atribuiu a polêmica à cultura do cancelamento. "Eu jamais faria um gracejo de saudação nazista ao final de um longo comentário em que rechacei veementemente o nazismo", explicou ao Estadão.

Pelas redes sociais, o comentarista disse ainda que a demissão foi resultado da "pressão" e "sanha de sangue" do que ele chamou de "turba canceladora". "Fui demitido da Jovem Pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam", escreveu.

Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam. — Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge)

(*) Poder 360
O Povo


Related Post

Adrilles é demitido da Jovem Pan após saudação associada ao nazismo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...