Camilo prorroga atual decreto; índices de Covid-19 se mantém em queda no CE !!!!

 ATUALIZADO A´S 18:53



O governador Camilo Santana (PT) renovou o último decreto sanitário sem alterações até o dia 6 de março. Conforme avaliação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, os índices da Covid-19 seguem em queda em todo o Ceará, assim como o ritmo de vacinação dos cearenses.
<> Documento recomenda que as instituições de ensino, comércio, serviços e indústria funcionem normalmente, determina que a capacidade de eventos festivos seja de até 250 pessoas em ambientes fechados e até 500 pessoas em ambientes abertos. Além disso, mantém retirada do ponto facultativo durante o Carnaval.
<> Medidas foram anunciadas por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 25. Camilo afirmou que "a queda dessa terceira onda de forma mais rápida enfatiza a importância da vacina". "Chegamos a 17.427.510 doses aplicadas em todo o estado, sendo 483.113 na população entre 5 e 11 anos", acrescentou.
<> 

(*) O POVO
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

Camilo prorroga atual decreto; índices de Covid-19 se mantém em queda no CE !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...