Ceará envia Bombeiros para ajudar nos resgates de vítimas do desastre em Petrópolis-RJ



O Governador Camilo Santana (PT) divulgou em suas redes sociais, que enviou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do estado, com o objetivo de ajudar nas buscas por vítimas das enchentes em Petrópolis-RJ. O grupo desembarcou na madrugada deste sábado (19) e se dirigiu para as missões de busca.
Foram enviados seis militares especialistas em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) e de Busca e Resgate com Cães, e três cães formando os binômios. O grupo ainda levaram equipamentos de ultima geração como uma câmera 360º e um sensor, que faz captação, escuta sísmica e acústica, para auxiliar no serviço de resgate.

O Governador ainda desejou boa sorte aos militares enviados para esta missão e reforçou que o estado do Ceará está a disposição para ajudar no que for necessário neste momento de dor e dificuldade para os moradores de Petrópolis.

Related Post

Ceará envia Bombeiros para ajudar nos resgates de vítimas do desastre em Petrópolis-RJ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...