Atlético-MG e Flamengo decidem Supercopa <> OS GOLS DO SÁBADO <> OS JOGOS DE HOJE!!!!



A decisão da Supercopa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, ocorre neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A disputa, porém, foi antecipada nos bastidores, acirrando uma das maiores rivalidades interestaduais do país.
A demora para definição do local da partida culminou na troca de farpas entre dirigentes dos clubes. O duelo, inicialmente, seria no Mané Garrincha, em Brasília, mas o aumento de casos do novo coronavírus (covid-19) no Distrito Federal levou a restrição da presença de torcedores no estádio, inviabilizando o jogo na sede dos dois últimos anos - ambos com títulos para o Flamengo, sobre Athletico-PR (2020) e Palmeiras (2021).

A falta de consenso sobre o palco da decisão demorou quase um mês e a escolha de Cuiabá pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desagradou ao Atlético, que já tinha rechaçado levar o jogo para o Nordeste, onde o Flamengo tem grande torcida. Os cariocas, por sua vez, discordaram da ideia atleticana de fazer o duelo no Mineirão, em Belo Horizonte. O argumento dos mineiros era que o clube fora tanto campeão brasileiro como da Copa do Brasil no ano passado. O Rubro-Negro se credenciou à disputa como vice da Série A de 2021.

Related Post

Atlético-MG e Flamengo decidem Supercopa <> OS GOLS DO SÁBADO <> OS JOGOS DE HOJE!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...