Ceará x Iguatu: veja prováveis, arbitragem e desfalques



Ceará e Iguatu entram em campo nesta terça-feira (22) em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. A bola rola às 20h. O ge acompanha todos os lances em tempo real.

O Ceará estreia na competição estadual nesta fase. O time vem de vitória sobre o Atlético-BA pela Copa do Nordeste. No Cearense, Tiago Nunes deve manter o rodízio que tem feito no time titular. Até agora, na temporada, o Vovô tem seis jogos na temporada, com campanha de três vitórias e três empates. O Iguatu foi o quarto colocado na primeira fase do estadual.

Tiago Nunes deve seguir com o rodízio que tem feito no Alvinegro de Porangabuçu, ainda mais com a grande quantidade de jogadores entregues ao Departamento Médico. Antes somente na Copa do Nordeste, o Vovô começa a segunda competição da temporada.

Quem está fora: O Vovô tem desfalques para o duelo. Bruno Pacheco, Jael, Marcos Ytalo, Lima, Marlon e Fernando Sobral estão no Departamento Médico.


Provável time: João Ricardo, Michel, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Geovane, Richardson, Erick; Vina, Mendoza e Zé Roberto.

Iguatu - técnico: Washington Luiz

O Iguatu se classificou para as quartas de final após ficar em quarto lugar na primeira fase do Campeonato Cearense. A campanha foi de 14 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Iguatu teve o segundo melhor ataque da competição, com 23 gols marcados, além da quarta melhor defesa, com 13 gols sofridos.



Time provável: Léo, Talisson, Uesles, Marcondi, Elivelton, Dodó, Hugo Freitas, Bruno Menezes, Patuta, Romário Costa e Romário CristianoÁrbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro
Assistente 1: Arnaldo Rodrigues de Souza
Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva
Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima
Quinto Árbitro: Lindomarques Moura dos Santos

Inspetora de Arbitragem: Eveliny Pereira de Almeida da Silva

(*) GE
www.carlosdehon.com


Related Post

Ceará x Iguatu: veja prováveis, arbitragem e desfalques BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...