Conexão Assembleia entrevista o secretário Mauro Albuquerque



O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta segunda-feira (21/02), o secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque. Na entrevista, conduzida pela jornalista Kézya Diniz, o convidado vai fazer o balanço da gestão penitenciária cearense.

Desde 2019, o policial civil, especialista em Segurança Pública e Gestão Prisional, está à frente do sistema penitenciário cearense. Mauro Albuquerque criou a doutrina de intervenção penitenciária, além de procedimentos de segurança que são adotados pelo Departamento Penitenciário Nacional.

O secretário fundou ainda a Diretoria Penitenciária de Operações Especiais do Distrito Federal, da qual foi diretor de 2000 a 2015. Ele também esteve à frente do comando do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, entre maio de 2017 e janeiro de 2019.

Conexão Assembleia é veiculado na rádio FM Assembleia, no YouTube e no Facebook da Casa, a partir das 8h, e na TV Assembleia, às 20h30. Durante o dia, também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

GM/AT
(*) www.carlosdehon.com

Related Post

Conexão Assembleia entrevista o secretário Mauro Albuquerque BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...