BBB 22: Bárbara acerta poder do anjo da semana sem saber que está imune

O terceiro paredão do jogo será formado neste domingo, 6, após o Fantástico. Naiara já está na "berlinda" devido à dinâmica ocorrida na prova do líder passada.

Vencedora da prova do anjo do último sábado, 5, a sister Bárbara “adivinhou” a dinâmica do anjo desta semana durante conversa no quarto do líder. No formato que antecede o terceiro paredão do reality, o “superanjo” será autoimune e também poderá imunizar outro participante. O palpite da modelo ocorreu quando estava pensando, ao lado de Jade Picon e de Laís, nas possibilidades de salvação e de formação do paredão, que será definido neste domingo, 6.

Antes de Bárbara cogitar a verdadeira dinâmica do anjo da semana, Laís havia falado para as duas amigas sobre a necessidade de estarem salvas por mais tempo no programa. Assim, a gaúcha garantiu para a médica goiana que passaria a imunidade do anjo para ela. Entretanto, não parou por aí. A modelo pensou em uma outra dinâmica para o anjo que também a protegeria:

“Imagina se o anjo desta semana é uma imunidade dupla? O anjo e o abençoado ganham a imunidade. Nossa, seria tão lindo.” Dessa forma, é possível dizer que o trio permanecerá no Big Brother Brasil por mais uma semana, já que Jade Picon também tem sua “proteção” garantida, mas por ser líder.

O terceiro paredão do jogo será formado neste domingo, 6, após o Fantástico. Naiara já está na “berlinda” devido à dinâmica ocorrida na prova do líder passada. Este será um paredão triplo. O líder indicará um participante, outros dois jogadores serão indicados pela casa - com ordem de votação por sorteio - e, além disso, irá emparedado quem sofreu com a consequência da prova do líder. Haverá bate-volta.
BBB 22: que horas começa o programa hoje, 06/02?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para começar neste domingo (06/02), a partir das 23 horas e 10 minutos (horário de Brasília). Haverá a terceira formação de paredão triplo da temporada: emparedado pela consequência da prova do líder, indicado do líder e dois indicados pela casa. Ainda, anjo é autoimune e irá imunizar mais um participante da casa; entenda mais sobre a dinâmica de hoje do BBB 22.

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.
BBB 22: onde assistir o programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente pela TV Globo, com transmissão aberta na emissora brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, a partir das 22 horas (horário de Brasília). Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB.

(*) Um oferecimento óptica Morais




Related Post

BBB 22: Bárbara acerta poder do anjo da semana sem saber que está imune BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 6 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...