BBB 22: Eliezer beija Natália mesmo estando com herpes ...

 10/02/2022 <> QUINTA-FEIRA


Na última quarta-feira, 9 de fevereiro, aconteceu a festa da líder Jade no BBB 22. O evento rendeu mais um beijo entre os brothers do reality: Eliezer e Natália ficaram pela primeira vez. A situação gerou preocupação, já que Eliezer estava ficando com Maria nas últimas festas. Os amigos do empresário também alertaram que ele está com herpes, infecção transmitida através da saliva.
Eliezer e Natália trocaram beijos no quarto grunge, na frente de Vyni e Jessilane. Ao ver, Vyni alertou: "Coragem dela, ele tá com herpes". Natália começou a rir. "Você quebrou o clima, né cara?", disse a Vyni, mas logo em seguida continuou o beijo. "É uma cena que eu não queria ter visto", declarou o cearense. Mesmo assim, ele e Jessilane continuam no quarto, fazendo comentários sobre os beijos e em um dos momentos Vyni chega a cantar. Nesse momento, Natália e Eliezer interrompem o beijo e começam a rir. "Gente, não tem como beijar com vocês por perto", reclamou.
Após a situação, Vyni e Eliezer conversaram no quarto lollipop. O cearense alertou o publicitário de que Maria poderia ficar chateada com o beijo, já que os dois haviam ficado nas últimas festas. Em seguida, Maria entra no quarto e os dois contam o que aconteceu. No entanto, a sister não demonstra ter ficado chateada. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", afirma.

(*) O Povo
(*) Oferecimento Ópticas Morais

<> Próximo atendimento, dia 12 <> Sábado!!!!

Related Post

BBB 22: Eliezer beija Natália mesmo estando com herpes ... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...