BBB 22: Jade é a terceira líder do programa; Naiara vai para o paredão



Jade Picon, do grupo Camarote, é a terceira líder do Big Brother Brasil (BBB 22). Participantes fizeram prova nesta quinta-feira, 3 de fevereiro (03/02), na edição ao vivo do programa na TV Globo.

Os participantes foram divididos em três grupos e disputaram três rodadas. Em uma espécie de jogo da memória, cada participante deveria pegar um produto no carrinho de compras e identificar em um telão a última posição no qual o obeto apareceu. A cada acerto, um ponto era computado.

A disputa teve uma fase classificatória e uma Final. No primeiro grupo, passaram para a segunda fase Tiago Abravanel, que foi líder na última semana, e o cearense Vyni. No segundo grupo, Jade e Natália foram classificadas; no último grupo, as finalistas foram Linn e Eslovênia. Por fim, ganhava a prova quem alcançasse três pontos primeiro.

Na primeira rodada, Eslovênia não pontuou, enquanto Jade, Tiago, Linn, Vyni e Natália ganharam um ponto cada. Na segunda rodada, Linn não pontuou, o que a eliminou na terceira rodada junto de Eslô. Sobraram no páreo Natália, Vyni, Tiago e Jade, no que Abravanel errou o produto escolhido.

Ao todo, a disputa se alongou por 13 rodadas. As três últimas foram disputadas por Jade e Vinicius. A influencer acertou o round final, levando a liderança da semana.

(*) Oferecimento Ópticas Morais


Related Post

BBB 22: Jade é a terceira líder do programa; Naiara vai para o paredão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...