Camilo determina rigor na investigação de tentativa de homicídio contra deputado André Fernandes



O governador Camilo Santana (PT) determinou rigor na investigação da suposta tentativa de homicídio contra o deputado estadual André Fernandes (PL), ocorrida na madrugada desta terça-feira (8). O anúncio foi feito por meio das redes sociais, na manhã de hoje. Segundo o gestor, o caso será apurado devidamente.

“Determinei ainda rigorosa investigação no caso de tiros disparados contra o veículo do dep. André Fernandes, que era blindado, não chegando a ter vítimas feridas. O caso será devidamente apurado”, disse Camilo.

Segundo André Fernandes, o carro onde ele e seus assessores estavam foi perseguido por uma motocicleta e foram efetuados, pelo menos, 7 disparos contra o automóvel. O caso aconteceu no município de Solonópole, quando o parlamentar estava viajando da cidade do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a Cariús, no interior do Ceará.
André Fernandes diz ter sofrido tentativa de homicídio

Em suas redes sociais, André Fernandes comentou o medo de seus assessores e familiares, além de reclamar por não ter direito a segurança.

“TENTARAM ME MATAR! Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa!!! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo. A quem interessa a minha morte?”, relatou nas redes sociais.

Camilo Santana também se posicionou a respeito da chacina ocorrida em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na madrugada de hoje. O governador classificou as mortes como “inaceitáveis” e pediu reforço nas investigações.

“Falei com nosso secretário da Segurança, Sandro Caron, sobre alguns episódios de violência registrados nas últimas horas no Ceará, para o reforço que for necessário nas diligências e investigações, de forma com que haja respostas imediatas. As mortes de quatro pessoas, com outras feridas, no Cariri, bem como do dono de um canal de notícias no bairro Pirambu, em Fortaleza, são inaceitáveis e é preciso a imediata identificação e prisão de todos os envolvidos”, concluiu.

(*) GC+

Related Post

Camilo determina rigor na investigação de tentativa de homicídio contra deputado André Fernandes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...