Chelsea x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Está chegando a hora, torcedor do Palmeiras! Neste sábado, o Verdão enfrenta o Chelsea, às 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, valendo o título do Mundial de Clubes da Fifa.
Será o duelo dos campeões da Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada.
Os palmeirenses garantiram a classificação para a decisão ao vencerem o Al Ahly, do Egito, na semifinal. Com grande apoio da torcida, o Verdão deve jogar mais uma vez na competição com maioria nas arquibancadas.
Sem problemas de suspensão ou lesão entre os inscritos para o Mundial, Abel Ferreira tem força máxima e pode repetir a escalação do jogo da última terça-feira.
O Chelsea chegou para à final depois de uma vitória por 1 a 0 contra o Al Hilal, da Arábia Saudita. O discurso dos jogadores é de respeito ao Verdão e aos torcedores que estão presentes nos Emirados Árabes Unidos. O técnico Thomas Tuchel, recuperado da Covid-19, é novidade no time inglês.


A comissão técnica do Palmeiras trabalhou nesta sexta-feira com todo o elenco - Gabriel Veron desembarcou em Abu Dhabi na madrugada. Todos os 23 atletas inscritos estão à disposição de Abel Ferreira, que usou os últimos dias para finalizar as análises da decisão e montar trabalhos táticos de acordo com as características do Chelsea.

Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

TÉCNICO <>  ABEL FERREIRA

Quem está fora: Gabriel Veron, Gabriel Menino, Giovani, Renan, Patrick de Paula, Vanderlan e Vinicius Silvestre não foram inscritos.


Chelsea - técnico: Thomas Tuchel

  • Árbitro: Chris Beath (Austrália)
  • Árbitro assistente 1: Anton Shchetinin (Austrália)
  • Árbitro assistente 2: Ashley Beecham (Austrália)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Massimiliano Irrati (Itália)

(*) GE
www.carlosdehon.com










Related Post

Chelsea x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 12 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...