Em coma, Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, é transferida de hospital



Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha foi transferida de hospital na noite da quinta-feira, 17. A artista estava no Hospital da Unimed e foi levada para o Hospital Primavera, em Aracaju. A cantora de 43 anos está em coma e apresentou uma piora em seu quadro clínico nos últimos dois dias. Internada desde a sexta-feira, 11, enfrenta problemas renais e está com bactéria no cérebro.

Um dos principais nomes do forró eletrônico com sucesso que já dura mais de duas décadas, a vocalista estava em turnê do Calcinha Preta em São Paulo quando passou mal, voltou para Sergipe e precisou ser hospitalizada.


“O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”, sua equipe anunciou em nota, divulgada em suas redes sociais na quinta-feira, 17.

“Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, finalizou.

Antes da piora, ela passou os últimos dias com um quadro estável, mas apresentou uma piora.

(*) O Povo

Related Post

Em coma, Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, é transferida de hospital BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...