POLÍCIA <> REGIONAL <> IGUATU <> CEARÁ <> CENTRO-SUL <> Dois homicídios a bala são registrados em menos de 24h !!!!



Dois homicídios a bala ocorreram ontem quinta-feira (10) na cidade de Iguatu. Por volta das 7h, na rua Orígenes Rabelo, no bairro Prado, um popular conhecido por ‘Carlinhos’, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado agonizando em uma calçada, após ser alvejado a tiros.

De acordo com apurações, antes de morrer Carlinhos teria dito que tinha sido alvejado a tiros no bairro Cocobó, enquanto estava indo para casa onde morava com seu pai, no bairro Prado para pedir ajuda. A polícia investiga o caso.

O segundo homicídio aconteceu às 17h30, na lagoa da Bastiana, no bairro Novo Iguatu. Luiz Silva de Oliveira, de 41 anos, conhecido por ‘Luizinho’, morador do bairro Veneza. Ele estaria roçando, cuidando de suas criações quando foi surpreendido por pelo menos três indivíduos mascarados que abriram fogo. Ele foi morto com vários tiros.

Os suspeitos desapareceram em meio a vegetação do roçado. A polícia esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos. O crime teria ocorrido por conta de briga de facções.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Related Post

POLÍCIA <> REGIONAL <> IGUATU <> CEARÁ <> CENTRO-SUL <> Dois homicídios a bala são registrados em menos de 24h !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...