Reunião da Comissão Executiva Estadual do PDT,



Participei hoje de reunião da Comissão Executiva Estadual do PDT, na sede do partido. Afirmamos nosso total apoio à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República e manifestamos nosso desejo de manutenção da coligação PDT-PT para as eleições majoritárias de 2022, além do nosso apoio à pré-candidatura do governador Camilo Santana ao Senado.
Camilo personifica uma aliança bem-sucedida, que tem beneficiado a população de todo o Ceará e também de Fortaleza, com avanços nas mais diversas áreas. Estamos certos de que essa união proporcionará muito mais conquistas. Buscaremos todos os partidos que compõem a aliança, com a finalidade de fortalecer esse projeto coletivo.
Além do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, o encontro contou com as presenças do senador Cid Gomes e dos pré-candidatos pedetistas ao Governo do Estado: a vice-governadora Izolda Zela; o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; o deputado federal Mauro Filho; e o nosso presidente municipal, ex-prefeito Roberto Cláudio.

(*) Rede Social 
José Sarto

Related Post

Reunião da Comissão Executiva Estadual do PDT, BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...