Rodrigo Malafaia se casará com cantor sem a presença da família



O modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, está de casamento marcado com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno. Rodrigo revelou em entrevista à revista Quem, que a família não estará presente na cerimônia.

"A cerimônia será bem intimista, no bosque, à tarde, e quem nos casará será o Vítor diCastro, uma das pessoas que mais admiro da comunidade LGBTQIAP+. Será um discurso forte sobre amor, aceitação, diversidade e casamento gay. Nossos looks serão assinados pelo Victor Belchior, um dos estilista que eu mais admiro também. São looks únicos, desenhados para nós e nada tradicionais. Vai ser um lacre é só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa. Nos veremos quando entrarmos (ao mesmo tempo) e nos encontraremos no altar", detalha Rodrigo.

"Cuidamos de tudo com muito carinho e não é nada do que a galera está acostumada. Vai ser único mesmo. Terá o show da Jade Baraldo após a cerimônia, em um segundo ambiente onde começaremos o esquenta para festa que será em um terceiro ambiente, com piscina e muito verde. Tudo é um sonho, nunca vi um local de festa tão lindo. Teremos show com 3 DJs: From House to Disco, Rafa Balera e Renan Martelozzo", conta Leandro que prometeu que todo o evento será a cara do casal.

Em relação à lista de convidados, Rodrigo revela quem fará parte. "Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou para ficar chato. A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga, comigo. A ex-namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini".

"Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela, sim, que importa", continuou, falando sobre a família Malafaia.

(*) CORREIO BRAZILIENSE

Related Post

Rodrigo Malafaia se casará com cantor sem a presença da família BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...