Saiba onde assistir Fortaleza x Bahia, neste sábado (19), pela Copa do Nordeste




Fortaleza e Bahia entram em campo neste sábado, às 17h45, na Arena castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A partida marca o reencontra da equipe leonina com a torcida após dois compromissos longe dos seus domínios. A seguir, saiba onde assistir Fortaleza x Bahia.

Líder do grupo A da competição, com 9 pontos, o Tricolor do Pici busca voltar a vencer após 3 empates consecutivos. Invicto na temporada, o Fortaleza pode encaminhar a classificação para as quartas de final do torneio regional.

Por outro lado, o Bahia é o 4º colocado do grupo B com 7 pontos ganhos em 4 jogos disputados. O atual campeão nordestino precisa da vitória para se manter no G-4 da chave.

Possíveis escalações

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Benevenuto, Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel , Ignácio, Henrique [Gustavo Henrique] e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Willian Maranhão [Rezende] e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega [Marcelo Cirino]. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois (SE)
Quarto árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Onde assistir Fortaleza x Bahia?

O duelo terá transmissão do Nordeste FC, plataforma oficial da competição, e na TV aberta, às 17h45. Pelo rádio, a partida será transmitida pelas rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. 

GC+
www.carlosdehon.com

Related Post

Saiba onde assistir Fortaleza x Bahia, neste sábado (19), pela Copa do Nordeste BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 19 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...