Semana acaba sem Congresso Nacional avançar com projetos para estabilizar preços combustíveis



Os deputados federais e senadores encerram mais uma semana sem consenso em torno de uma proposta para estabilizar os preços dos combustíveis. Os consumidores continuam pagando preços salgados pelo litro da gasolina e do diesel, enquanto o Congresso Nacional promete, sem data prevista, aprovar medidas que se reflitam na redução dos tributos e, como conseqüência, no preço final dos combustíveis.

A matemática dessa articulação é tão difícil quanto o consenso. O Ministério da Economia faz restrições aos projetos que tenham impacto na arrecadação da União. 

Lula e Bolsonaro polarizam cenário pré-eleitoral, enquanto adversários enfrentam dificuldades na busca da terceira via

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro polarizaram o cenário pré-eleitoral na corrida ao Palácio do Planalto, enquanto lideranças do PSDB, do Podemos e do PDT trabalham para construir uma candidatura alternativa.

As dificuldades crescem. No PSDB, o pré-candidato João Doria sofre pressão para abrir mão da disputa. Os tucanos estão divididos. 

(*) Ceará Agora

www.carlosdehon.com

Related Post

Semana acaba sem Congresso Nacional avançar com projetos para estabilizar preços combustíveis BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...