Unimed Fortaleza anuncia nova presidência e nova diretoria para Gestão 2022-2026 ( O MÉDICO FABRÍCIO MARTINS ) FILHO DO SAUDOSO ARAUJO MARTINS É O NOVO DIRETOR COMERCIAL !!!!


O médico especializado em Anestesiologia e Terapia Intensiva Marcos Aragão foi aclamado como novo presidente da Unimed Fortaleza para o período de 2022 a 2026. O anúncio do novo grupo gestor que atuará na cooperativa foi oficializado em uma Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta quinta-feira (10). Desde que passou a ter eleição na Unimed Fortaleza, pela primeira vez, apenas uma chapa efetuou inscrição. Por isso, os candidatos da chapa única de sucessão foram eleitos por aclamação pelos Médicos Cooperados.

Diretor Administrativo Financeiro da Unimed Fortaleza na gestão de 2014 a 2018 e diretor executivo do Sicredi Ceará de fevereiro de 2018 a janeiro de 2022, o médico Marcos Aragão dará continuidade ao trabalho realizado pela gestão anterior, conduzida pelo médico otorrinolaringologista e ex-presidente Elias Leite.

Marcos Aragão chega à presidência da Unimed Fortaleza com ampla experiência em gestão na área de saúde, trazendo na bagagem conhecimentos teóricos e experiências práticas de estruturação de governança e modelos de negócios voltados para resultado, em um mercado regulatório forte.

<> NOVA DIRETORIA <> 




A nova diretoria traz uma gestão técnica com competência, focando no trabalho de excelência e dando continuidade ao jeito de cuidar da Unimed Fortaleza, trabalho sólido que vem sendo desenvolvido na cooperativa nos últimos anos. Além de Marcos Aragão na Presidência, a nova gestão da Unimed Fortaleza também é composta pelos médicos: Flávio Ibiapina (Diretoria Administrativo Financeira; Fernanda Colares (Diretoria de Recursos Próprios); Fabrício Martins (Diretoria Comercial); e Assis Filho (Diretoria de Provimentos de Saúde).

“A Unimed Fortaleza está inserida em um mercado competitivo e concentrado. Isso nos traz a responsabilidade de apresentar uma gestão altamente técnica. Os cooperados também precisam ter o entendimento de que é necessário cuidar e tratar nossos clientes com excelência para termos resultados crescentes e sustentáveis. Nossa missão hoje é de natureza diferente, mas não menos desafiadora. Acreditamos que, com liderança, compromisso com o coletivo e foco na gestão, vai continuar dando certo. Estamos prontos para ir além”, reforça o novo presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão.

(*) Roberto Moreira
www.carlosdehon.com

Related Post

Unimed Fortaleza anuncia nova presidência e nova diretoria para Gestão 2022-2026 ( O MÉDICO FABRÍCIO MARTINS ) FILHO DO SAUDOSO ARAUJO MARTINS É O NOVO DIRETOR COMERCIAL !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...