A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!! ATHLETICO/PR 1X0 CEARÁ !!!!



<> A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES
Derrota protocolar
Neste sábado (7), jogando fora de casa, na Arena da Baixada, o Ceará foi derrotado para o Athletico/PR por 1 a 0, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Abner. Com esse resultado, o time desceu para a décima sexta posição na tabela, com apenas três pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento.
O jogo
A partida na Arena da Baixada começou de forma equilibrada. O Athletico, pressionado, tentava buscar o gol a todo momento, porém, sem sucesso. O Ceará, por outro lado, soube controlar a ações ofensivas da equipe paranaense, se mostrando muito bem defensivamente e apostando nos contra-ataques. Foi em um desses lances que Lima recebeu dentro da área, mas mandou mandou por cima do gol, desperdiçando a melhor chance do alvinegro de abrir o placar.
Os minutos finais do primeiro tempo foram positivos para o Alvinegro de Porangabuçu. A equipe de Dorival Júnior não sofreu perigo e controlava bem as ações da partida.
Contudo, a etapa final começou bem diferente. Logo no início, em jogada rápida, a bola sobrou dentro da área e Abner abriu o placar para o Athletico. O time alvinegro demonstrou ter sentido o gol e não conseguia ter o mesmo ímpeto. Pelo contrário. Minutos depois, Gabriel Lacerda cometeu pênalti. Entretanto , na cobrança, João Ricardo defendeu a cobrança de Terans. Mesmo assim, o placar terminou em 1 a 0.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Flamengo, no sábado (14), às 16h30, na Arena Castelão. Antes disso, também na Arena, porém na quarta-feira (11), às 19h, o time recebe o Tombense/MG, pela Copa do Brasil.


Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!! ATHLETICO/PR 1X0 CEARÁ !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 9 de maio de 2022

2 comentários:

  1. Continuamos a sofre por um ataque ineficiente a três temporadas, e o pior, não vemos ações para mudar esse cenário, o que vimos foi um entre e sai de jogadores incompetentes e com falta de bola pra fazer gol, é meus amigos estamos a beira da pior crise dos anos de serie A.

    ResponderExcluir
  2. Se não for vir o centroavante que precisamos, é bom pensar na volta do Lisca Doido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...