DESTAQUE <> A CRÔNICA DE INDEPENDIENTE 0 X 2 CEARÁ !!!!!!POR FRANZÉ DOMINGUES...


<> A crônica de Franzé Domingues



CRÔNICA DA PÁGINA...
História sendo escrita
Nesta quarta-feira (25), o Ceará venceu a equipe do Independiente por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os da equipe alvinegra foram marcados por Rodrigo Lindoso e Mendoza. Com o resultado, além de avançar de fase, o time se consolida como o único 100% do torneio.
Podendo até perder por um gol de diferença, o Ceará entrou com uma vantagem de poder perder até por um gol de diferença , de uma certa forma, tranquilizou a partida. O Independiente corria atrás do resultado, mas o time alvinegro soube se segurar. Além disso, quando exigido o sistema defensivo em uma noite impecável suportou bem as investidas adversária ,João Ricardo deu conta do recado com duas belas defesas.
Jogando de forma tradicional ao sistema do treinador, o ceara poderia ter feito um placar melhor ainda no primeiro tempo com o atacante Vina perdendo duas oportunidades claras de gols, em seguida o jogo começou a ficar mais nervoso com entradas duras e pressão do adversário, mas nos acréscimos do primeiro tempo ,em uma sobra de bola dentro da área Lindoso coloca a bola pra dentro abrindo o placar.
Com o resultado nas mãos, o Ceará controlou ainda mais a partida, apostou nos contra-ataques e pouco sofreu no segundo tempo. Ainda deu tempo de no final Mendoza marcar o segundo gol alvinegro.
O Ceará foi vai ter a vantagem de decidir em casa até a semifinal, caso avance até lá.
O sorteio que vai definir o adversário do Alvinegro na próxima fase e o chaveamento acontece na próxima sexta-feira, 27, às 13 horas (horário de Brasília).


Related Post

DESTAQUE <> A CRÔNICA DE INDEPENDIENTE 0 X 2 CEARÁ !!!!!!POR FRANZÉ DOMINGUES... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...