Independiente x Ceará: saiba onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana O Vovô é o único time com 100% de aproveitamento na competição continental, com 5 vitórias em 5 partidas

FOTO CONMEBOL
TRANSMISSÃO CONMEBOL TV


Nesta quarta-feira (25), o Ceará duela contra o Independiente, às 21h30, no estádio Avellaneda, em Buenos Aires, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Vovô é o único time com 100% de aproveitamento na competição continental, com 5 vitórias em 5 partidas. A seguir, saiba onde assistir Independiente x Ceará.

O Alvinegro tem três possibilidades de terminar o jogo classificado para as oitavas da Sula: em caso de vitória, em caso de empate e caso perca por até um gol de diferença. Com tem três pontos a mais que o adversário, além de um saldo com vantagem de 3 gols, o Ceará só deixa a classificação escapar se perder a partida a partir de dois gols de diferença.

O Vovô vai encarar pressão no campo do adversário, uma vez que os torcedores do Independiente-ARG esgotaram os ingressos e prometem fazer uma grande festa nesta quarta. Ao Ceará, cabe a missão primordial de controlar os primeiros 20 minutos de jogo, em que o time da casa tentará impor a qualquer custo o seu ritmo.

Com ótimo retrospecto jogando fora de casa, o Alvinegro chega para o jogo confiante e buscando uma classificação inédita para a fase de oitavas de final da Sula. Ano passado, o time acabou eliminado na 1ª fase. Em 2011, caiu no primeiro confronto eliminatório, diante do São Paulo.

Onde assistir Independiente x Ceará?

Independiente e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (25), em Avellaneda, a partir das 21h30 (de Brasília), pela última rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, na TV fechada.



Related Post

Independiente x Ceará: saiba onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana O Vovô é o único time com 100% de aproveitamento na competição continental, com 5 vitórias em 5 partidas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...