Mercado Público e Abrigo Metálico de Iguatu serão reformados e modernizados



O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, assinou na tarde do último sábado (21), as ordens de serviços de duas importantes obras, uma antiga reivindicação e um sonho dos iguatuenses, que eram a reforma do mercado público e a modernização do abrigo metálico, que há tempos necessitavam de uma intervenção nos equipamentos.

“Muitos prometeram e nunca fizeram nada. Nosso Mercado, por exemplo, nenhuma vez passou por reformas significativas. Agora, vai acontecer, podem anotar. A Prefeitura Municipal de Iguatu vai investir mais de R$ 3,5 milhões, em parceria com o Governo Federal, na reestruturação total do nosso Mercado e do Abrigo Metálico. A primeira parcela do recurso já está nas contas da Prefeitura, possibilitando o início das obras assim que o trabalho social, junto aos permissionários, for concluído. Deixo claro que vamos trabalhar para que, ao longo do processo, ninguém seja prejudicado, sobretudo aqueles que garantem o seu sustento através desses equipamentos”, disse o prefeito Ednaldo.

As obras devem ser iniciadas logo e com um prazo máximo de execução de 180 dias, segundo destacou o prefeito.

Related Post

Mercado Público e Abrigo Metálico de Iguatu serão reformados e modernizados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...