Fortaleza envia colchonetes e mantas às vítimas da chuva intensa em Pernambuco




Um total de 475 colchonetes e 1.050 mantas foram enviadas pela Prefeitura de Fortaleza às famílias vítimas de chuva intensa no estado do Pernambuco. A força-tarefa foi coordenada pela Defesa Civil e da Secretária Municipal de Segurança Cidadã (Sesec), no sábado (28) e domingo (29). A missão foi realizada em parceria com as empresas aéreas Azul e Latam.

Fortaleza envia ajuda a Pernambuco

“Minha solidariedade ao estado de Pernambuco e às famílias atingidas pelas fortes chuvas nesta semana. Uma tragédia, que já resultou em dezenas de óbitos e feridos, além de centenas de desalojados e desabrigados. Conversei com o prefeito do Recife, João Campos, e coloquei a Prefeitura de Fortaleza à disposição para colaborar com o que for preciso. Em Fortaleza, estamos atentos e vigilantes, monitorando áreas mais críticas e a Defesa Civil segue preparada para agir, em caso de necessidade”, afirmou o prefeito José Sarto.

Conforme o titular da Sesec, coronel Eduardo Holanda, também foram colocadas à disposição lonas plásticas, redes e todos os itens que a Defesa Civil dispõe para apoiar a cidade do Recife nesse momento difícil.

“Em parceria com as empresas aéreas, conseguimos, fazer o embarque de colchonetes e mantas pra ajudar a população. Continuamos em permanente comunicação com as autoridades da Prefeitura do Recife no sentido de ajudar no que for necessário”, reforçou Holanda.

Related Post

Fortaleza envia colchonetes e mantas às vítimas da chuva intensa em Pernambuco BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...