Colo-Colo x Fortaleza: onde assistir, horário e possíveis escalações Mesmo que não siga adiante na Libertadores, o Leão assegura uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana

LIBERTADORES DA AMÉRICA

TRANSMISSÃO CONMEBOL TV

O Fortaleza encara o Colo-Colo nesta quarta-feira (25) às 19h, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América. O Tricolor joga por dois resultados para passar de fase: a vitória e o empate. Apenas a derrota elimina a equipe de Juan Pablo Vojvoda da Liberta. Mesmo que não siga adiante na competição, o Leão assegura uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. A seguir, saiba onde assistir Colo-Colo x Fortaleza.

Depois de iniciar a Libertadores desacreditado, perdendo os seus primeiros dois jogos, o Fortaleza se recuperou a partir de 3ª rodada e inicia a última partida da fase de grupos dentro da zona de classificação, em 2º lugar. A equipe de Juan Pablo Vojvoda vai encarar um adversário que, nesta partida, não poderá contar com o apoio de seu torcedor, mesmo jogando em casa. Isso porque a partida em Santiago será disputada de portões fechados, em cumprimento a uma punição imposta ao time chileno, por incidentes de vandalismo e violência de torcedores do Colo-Colo no duelo contra o River Plate, pela mesma Libertadores.

Sem pressão no estádio, o Leão vai com tudo para tentar se impor e ter frieza de concluir bem as oportunidades de gol. Se vencer ou empatar, o Leão faz história e avança para as oitavas da Liberta.
Possíveis escalações

Colo-Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Bruno (Amor), Suazo; Pavez, Fuentes, Ferreyra, Gil, Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Fortaleza: Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

O Fortaleza visita o Colo-Colo nesta quarta-feira (25), no Estádio Monumental David Arellano, a partir das 19h (de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, na TV fechada. No Rádio, a partida terá transmissão da Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e da Cidade AM 860.

Related Post

Colo-Colo x Fortaleza: onde assistir, horário e possíveis escalações Mesmo que não siga adiante na Libertadores, o Leão assegura uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...