Ator Ray Liotta morre aos 67 anos <> Astro interpretou Henry Hill no clássico Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese

+ Ray Liotta


O ator Ray Liotta, astro de filmes como Os Bons Companheiros (1990), morreu na madrugada desta quinta (26), aos 67 anos. Segundo o Deadline, Ray estava na República Dominicana para a gravação de um novo projeto e teria morrido durante o sono. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Liotta interpretou o personagem Henry Hill no longa de máfia dirigido por Martin Scorsese, indicado ao Oscar de Melhor Filme em 1991. O ator foi um dos destaques do elenco, em cenas antológicas com Joe Pesci e Robert De Niro.

Segundo o IMDb, o ator tinha pelo menos seis projetos em diferentes fases de produção antes de morrer, incluindo Dangerous Waters, produção filmada por Liotta na República Dominicana. Até o momento, não se sabe se o ator conseguiu completar a maioria das cenas. O último trabalho de Ray Liotta em vida foi Broken Soldier, lançado este ano.

Em uma carreira de quase quatro décadas, Liotta estrelou produções como Hannibal (2001), Narc (2002), Os Muitos Santos de Newark (2021), prelúdio da série Família Soprano (1999-2007) e o elogiado História de Um Casamento, em 2019.

O ator também era celebrado por muitos fãs de videogame pela dublagem do protagonista Tommy Vercetti em GTA: Vice City, de 2002.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo desde 2020 e deixa uma única filha, a também atriz Karsen Liotta.

(*) JovemNerd
www.carlosdehon.com

Related Post

Ator Ray Liotta morre aos 67 anos <> Astro interpretou Henry Hill no clássico Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...