FUTEBOL <> A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 0X0 ATL-MG !!!!

 


CEARÁ 0 X 0 ATL-MG

O Ceará recebeu Atlético MG e ficou no empate sem gol em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Vovô alcançou os 15 pontos, ficando na 11ª colocação, de momento. Já o Galo subiu para os 18 pontos, se colocando na quinta colocação, de momento.
O JOGO
O primeiro tempo foi de muita briga, marcação e quase nenhuma chance clara de gol, apenas uma chance pra cada lado ambas com arremates pra fora da meta Os dois times se defendiam bem, mas também erravam vários passes, que não proporcionava boas chegadas para marcar, tanto que os primeiros 45 minutos se encerraram sem gols.

Assim como na primeira etapa, grande parte do segundo tempo seguiu na mesma pegada, com muita marcação e poucas chances. Porém, na reta final, o jogo ficou mais aberto, com os dois times tendo boas oportunidades. Pelo Ceará, Sobral quase marcou e chute de fora da área pelo galo .
após algumas substituições feitas pelo treinador alvinegro ficou notório uma leve piora no meio de campo alvinegro com isso o time do Atlético cresceu em campo,
Vargas teve a chance na marca do pênalti, mas mandou por cima. E assim o jogo ficou mesmo no empate sem gols,
Na próxima rodada, o Ceará vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá








Related Post

FUTEBOL <> A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 0X0 ATL-MG !!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...