Torcedor que sofreu pico de pressão alta em jogo do Fortaleza encontra ídolo e recebe presente do clube



Depois de dar um susto na família, ao passar mal, sofrendo um pico de pressão nas arquibancadas, durante o jogo contra o América-MG, no domingo passado (19), na Arena Castelão, seu Afrânio, torcedor tricolor, de 71 anos, recebeu uma surpresa do Fortaleza na última quarta-feira.

Depois de vibrar muito nas arquibancadas com a vitória do Fortaleza por 2 a 0 sobre o Ceará, no 1º Clássico-Rei das oitavas de final da Copa do Brasil, seu Afrânio foi convidado pelo clube a ir até os vestiários do clube receber um presente especial: uma camisa do Fortaleza, autografada pelos jogadores. A entrega foi feita por um dos grandes ídolos dele: o goleiro Marcelo Boeck.

Emocionado, o torcedor se disse muito grato pelo presente e deu um abraço especial em Boeck, que foi um dos grandes nomes do Leão na partida, com grandes defesas, evitando que o time não sofresse gols na partida.

Nas redes sociais, o Fortaleza não só registrou o encontro, como também mostrou um vídeo com a reação de seu Afrânio no 2º gol do time no Clássico-Rei, marcado por Yago Pikachu. No momento da cobrança, o torcedor ficou de costas para o campo e explodiu em comemoração depois de que a cobrança estufou as redes, celebrando com familiares. 

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

Torcedor que sofreu pico de pressão alta em jogo do Fortaleza encontra ídolo e recebe presente do clube BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...