A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> THE STRONGEST-BOL 1 X 2 CEARÁ!!!!!COPA SUL-AMERICANA!!!!

CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!

Com gás todo
O Ceará foi até a cidade de La Paz, na noite desta quarta-feira (29), e venceu o The Strongest-BOL de virada por 2 a 1, com gols de Erick e Zé Roberto, no estádio Hernan Silles, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com a vitória o Vovô sai na frente pela vagas nas quartas e tem a vantagem de apenas empatar no jogo de volta, na próxima quarta-feira (6), na Arena Castelão.

Vovô começou a partida atrás do marcador. Logo com cinco minutos de bola rolando, os bolivianos abriram o placar no primeiro ataque. Em cobrança de escanteio na área, Fernando Sobral tentou cortar, mas a bola bateu no peito de Saucedo e sobrou para Ursino mandar para o fundo do barbante, fazendo 1 a 0 para os Tigres. Com um esquema nitidamente retrancado e tentando sair em uma escapada para o ataque, o Ceará conseguiu suportar o domínio adversário e a dificuldade de jogar nas alturas de La Paz , Com o resultado negativo, os alvinegros voltaram com mudanças e fizeram uma segunda etapa de excelência, com maior posse de bola, dominando o meio-campo e pressionando. Erick foi quem mais fez jogadas de eficiência e foi “presenteado” com o gol do empate. Com 30 minutos de bola rolando, momento em que os donos da casa estavam melhores em campo, o ponta recebeu passe, entrou na área e bateu para o gol, deixando tudo igual no marcador. Em busca de trazer o resultado positivo para a capital cearense, mesmo lutando também contra as dificuldades de jogar em um ambiente de 3.600 metros acima do nível do mar, o Vovô fez o gol da virada perto do fim do jogo. Aos 47, Nino Paraíba tocou para Zé Roberto que, em posição regular, fez o segundo e deu à vitória ao time de Porangabuçu.

Destaques da partida para a nossa analise foi o jovem goleiro Vinicius e o atacante ErickC




Related Post

A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> THE STRONGEST-BOL 1 X 2 CEARÁ!!!!!COPA SUL-AMERICANA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...