Fortaleza e litoral cearense são banhadas por chuvas nesta quarta-feira (29) Para o restante do dia é esperada uma tendência de chuvas pontuais em várias regiões do Ceará

 29/06/2022 <> QUARTA-FEIRA



Fortaleza e parte do litoral cearenses registraram chuvas nesta quarta-feira (29). De acordo com radar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as precipitações acontecem desde a madrugada, atingindo as macrorregiões do Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Litoral Norte.

Chuvas em Fortaleza

O órgão também registrou chuvas passageiras em uma pequena área no Jaguaribe. Conforme a Funceme, para o restante do dia é esperada uma tendência de chuvas pontuais em várias regiões do Ceará.

A expectativa é que haja “precipitação fraca e passageira” no litorais de Fortaleza e do Pecém, no Maciço de Baturité, no Jaguaribe e no Sertão Central e Inhamuns, desataca a Funceme.

Com 135,8mm, Fortaleza bate novo recorde e registra a maior chuva de 2022

Com 135,8 mm, Fortaleza bateu novo recorde e registrou a maior chuva do ano. O posto pluviométrico do bairro Caça e Pesca, na Capital, registrou, entre os dias 28 e 29 de março, o maior acumulado de 2022.

As precipitações chegaram a todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo indicada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A capital cearense havia registrado o maior volume de chuvas de 2022, com 88,4 milímetros.

(*) FUNCEME

Related Post

Fortaleza e litoral cearense são banhadas por chuvas nesta quarta-feira (29) Para o restante do dia é esperada uma tendência de chuvas pontuais em várias regiões do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...