Europeu é preso no Aeroporto de Fortaleza por fumar dentro de banheiro do avião



Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Federal prendeu um homem de 30 anos, natural e morador da Georgia, no Aeroporto de Fortaleza. O flagrante aconteceu após desembarque do europeu de voo oriundo de São Paulo, sendo constatados indícios de que o preso havia fumado no banheiro da aeronave, sendo encontrados vestígios do uso do cigarro com efetivo risco à segurança.

Europeu preso no Aeroporto de Fortaleza

Ainda de acordo com a PF, na história da aviação há registros de acidentes graves provocados por incêndio decorrente de condutas similares. O preso confessou ter fumado na aeronave, em interrogatório formal corporação.

O preso foi indiciado por crime de atentado contra a segurança de transporte aéreo, conforme o artigo 261 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão e está à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam, ressaltou a Polícia Federal.

Suspeito de roubo é espancado até a morte em Fortaleza

Um homem suspeito de roubar no bairro Paupina, em Fortaleza, foi espancado até a morte, no último sábado (25). Ele foi agredido próximo da casa onde morava. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a a vítima, que possuía antecedentes criminais por roubo, foi atingida por objetos contundentes e não resistiu aos ferimentos.

Related Post

Europeu é preso no Aeroporto de Fortaleza por fumar dentro de banheiro do avião BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...