A CRÔNICA DE CEARÁ 1 X 1 ATL-GO !!!!! POR FRANZÉ DOMINGUES....

27/06/2022 <> SEGUNDA-FEIRA
CRÔNICA DA PÁGINA
PALIDEZ ANÊMICA
O Ceará entrou em campo pela 14° rodada da série A 2022, enfrentou o esforçado time do Atlético-GO e não saiu de um empate com o placar final de 1x1
JOGO
Com um misto de anemia, palidez, desânimo, falta de criatividade, letargia o Ceará tentou entrar em campo no primeiro tempo . O time visitante com apenas um esforço tático dominou as ações no primeiro que terminou com o placar injusto de 1x0 a seu favor, com um gol anulado e um pênalti desmarcado pela intervenção do VAR, o time visitante poderia ter matado o jogo logo no primeiro tempo, o alvinegro não conseguia criar e deixava brechas enormes no seu setor de marcação facilitando as investias adversárias.
No segundo tempo o treinador alvinegro fez mudanças técnicas e táticas ,sacando um homem de marcação e colocando mais um atacante de lado, e por alguns instantes as mudanças surtiram efeitos, o time carregado pelos 21 mil torcedores foi pra cima, e um lance oportuno ,consegui através de Erick empatar a partida, quando todos pensavam que a virada no placar viria ,aos poucos o ímpeto alvinegro foi se esvaindo e o placar terminou em um empate triste e bisonho, não pelo placar que faz parte do jogo, mas pela péssima atuação mostrada em campo.
O Alvinegro muda todas as fichas para o jogo na Bolívia pelas oitavas de finais da Sul-americana que acontecera nessa quarta-feira contra o The Strongest.
CEARÁ 1 X 1 ATL GO



Related Post

A CRÔNICA DE CEARÁ 1 X 1 ATL-GO !!!!! POR FRANZÉ DOMINGUES.... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...