“É PDT e PSD como prefeito e vice, em Quixeramobim, é PDT e PSD como governador e vice, no Ceará”, defende o prefeito Cirilo Pimenta



O sertão central recebeu, na manhã deste sábado (25), mais um grande encontro regional do PSD. Liderado pelo presidente estadual, Domingos Filho, a legenda segue percorrendo o Ceará mobilizando prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas. Marcaram presença no evento oito prefeitos: Cirilo Pimenta (PDT) de Quixeramobim, Regis Lobo (SD) de Boa Viagem, Ricardo Silveira (PSD) de Quixadá, Elíria Queirós (PSD) de Ibaretama, Ana Vládia (PSD), Matheus Gois (PSD) de Pedra Branca e Patrícia Aguiar (PSD) de Tauá.

Participaram do encontro os pré-candidatos a deputado federal: Domingos Neto, Naumi Amorim, Rogério Cigano, Poeta Geraldo Amâncio, Rosa Uber e Isabel Braga e os pré-candidatos a deputado estadual: Simão Pedro, Érica Amorim, Prof. Wagner, Keivia Dias, poeta Tião Simpatia e Cigana Kassandra. Na oportunidade, discursaram a favor do projeto da sigla.

Prefeito pelo quarto mandato, Cirilo Pimenta (PDT) enfatizou que “o próximo vice-governador saíra do PSD e será Domingos Filho”. “Continuaremos essa parceria de sucesso: PDT e PSD lá, PDT e PSD, aqui, em Quixeramobim, dando sequência ao caminho do progresso que é tão importante para o nosso município e para todo o Ceará”, disse o anfitrião do encontro, seguido pelo vice-prefeito, Edmilson Correia (PSD), que também defendeu Domingos Filho como “o melhor nome para a chapa majoritária”.

O deputado estadual, Osmar Baquit (PDT), reforçou a pretensão do PSD: “Defendo o nome de Domingos Filho como candidato a vice-governador da candidata ou candidato do PDT, por ser o que mais soma para garantir a continuidade do projeto. Ele foi vice do Cid Gomes e contribuiu muito com o estado do Ceará”, destacou.

Deputado estadual pelo PDT, Osmar Baquit, defendeu a parceira com o PSD. “Minha preferência pessoal é que Domingos Filho seja nosso companheiro de chapa. Está capacitado e, se for escolhido, vamos arregaçar as mangas e continuar nosso projeto pelo Ceará”, afirmou.

O sentimento de parceria foi reforçado pelo deputado federal Domingos Neto. “O que nós desejamos é repetir uma parceria que já é sucesso aqui, em Quixeramobim, com Cirilo e Edmilson. Até a data da nossa convenção, dia 23 de julho, faremos todo o esforço pra seguir fortalecendo o nosso partido, no Ceará, e defendendo o nome de Domingos Filho na vice-governadoria”, afirmou.

Related Post

“É PDT e PSD como prefeito e vice, em Quixeramobim, é PDT e PSD como governador e vice, no Ceará”, defende o prefeito Cirilo Pimenta BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...