Ceará x Atlético-GO pelo Brasileirão: veja onde assistir, horário, escalações e palpites do jogo

Legenda: Marquinhos Santos busca primeira vitória no Ceará e Vina tenta encerrar jejum de 10 partidas sem gols
Foto: Thiago Gadelha/SVM


Tentando se reabilitar após a derrota no Clássico-Rei, o Ceará volta a campo neste domingo (26), às 18 horas, para enfrentar o Atlético-GO, na Arena Castelão, em confronto direto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro que pode fazer o Alvinegro saltar várias posições na tabela.
PRÉ-JOGO DO CEARÁ HOJE, VEJA DETALHES
QUE HORAS É CEARÁ X ATLÉTICO-GO

O jogo começará às 18 horas (horário de Brasília).
ONDE ASSISTIR CEARÁ X ATLÉTICO-GO

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e Sportv. A Verdinha terá a narração ao vivo e o Diário do Nordeste fará o Tempo Real.

Ceará e Atlético-GO estão empatados, com 16 pontos, mas o time goiano está uma posição acima (12º x 13º) por possuir uma vitória a mais (4 x 3). Com isso, em caso de triunfo, o Vovô já garante, no mínimo, mais uma posição.

Mas o Vovô pode terminar a rodada até se aproximando do G-6, dependendo de outros resultados, já que a diferença para o Fluminense (6º colocado) é atualmente de apenas dois pontos.


O técnico Marquinhos Santos busca a primeira vitória no comando do Alvinegro. Até aqui, em três jogos, ele acumula dois empates e uma derrota, com o detalhe que o time não marcou nenhum gol.

E melhorar o desempenho ofensivo é um desafio para o treinador alvinegro, que não poderá contar com Mendoza, artilheiro do time na temporada, que segue no Departamento Médico, e outra referência ofensiva, o meia Vina, não balança as redes adversárias há dez jogos.

Além disso, o Vovô busca a primeira vitória como mandante, já que é o único time que ainda não triunfou atuando em casa.

Para este duelo, o Ceará conta com o retorno do volante Richard Coelho, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
FICHA TÉCNICA | CEARÁ X ATLÉTICO-GO

Campeonato Brasileiro - Série A
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 26 de junho de 2022, às 18 horas
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lindoso, Richardson e Richard; Vina, Lima e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho

Related Post

Ceará x Atlético-GO pelo Brasileirão: veja onde assistir, horário, escalações e palpites do jogo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...